A América que não está na mídia

A AMÉRICA QUE NÃO ESTÁ NA MÍDIA

Coletivo Catarse de Comunicação, Associação Cultural José Martí e jornalistas independentes realizam o lançamento da segunda edição de A América que não está na mídia, de Mário Augusto Jakobskind.

Será no dia 12 de maio, no Semapi/Sindicato (Av. Lima e Silva 280) a partir das 19h. Em Pelotas, no dia 13 e mesmo horário, ocorre o lançamento no Auditório do Campus II da UCPel.

Apesar de novos governos progressistas terem chegado ao poder, a manipulação midiática permanece uma realidade inalterada no continente.

O evento foi viabilizado com o apoio do Sindsprev RS, Semapi RS e Bancada do PT na Assembleia Legislativa.

Histórico do autor

Mário Augusto Jakobskind é jornalista e escritor. Foi colaborador dos jornais alternativos Pasquim e Versus, repórter da Folha de S.Paulo (1975 a 1981) e correspondente da Rádio Centenária de Montevideo, além de editor de Internacional da Tribuna da Imprensa (1989 a 2004) e editor em português da revista cubana Prisma (1988 a 1989). Atualmente é correspondente do semanário uruguaio Brecha e membro do conselho editorial do Brasil de Fato. É autor, entre outros, dos livros América Que Não Está na Mídia (Adia, 2006), Dossiê Tim Lopes – Fantástico/Ibope (Europa, 2004), A Hora do Terceiro Mundo (Achiamê, 1982), América Latina – Histórias de Dominação e Libertação (Papirus, 1985) e Cuba – apesar do bloqueio, um repórter carioca em Cuba (Ato Editorial, 1986).

A América que não está na mídia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s