Campanha continua: O Morro é nosso!

Que os gaúchos não se enganem: o Projeto de Lei 388, que visa permutar o terreno da Fase, quase em frente ao Beira Rio, ainda não foi votado. Corre em regime de urgência e deve ser votado até 8 de junho na Assembleia Legislativa.

Do Diário Gauche:

“Ao contrário do que afirma a mídia imobiliária

O deputado Raul Pont (PT-RS) e dois outros deputados estaduais foram recebidos ontem pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Léo Lima. A audiência foi solicitada pelos parlamentares para apresentar o conjunto de emendas ao Projeto de Lei 388/09 que trata da venda ou permuta do Morro Santa Teresa em Porto Alegre.

O desembargador Leo Lima garantiu que o Judiciário gaúcho “não tem posição firmada sobre o projeto de lei 388” que trata da venda de parte do Morro Santa Teresa e solicitou aos parlamentares um levantamento completo de tudo o que já foi identificado como problemático em torno da questão. A informação é do portal PT Sul.

……………………………

O jornal Zero Hora, um dos componentes mais ativos da mídia interessada na venda do Morro Santa Teresa, vive afirmando que o Tribunal de Justiça, o Ministério Público estadual, a OAB/RS, dom Dadeus Grings e seus beatos sacristãos, estão unidos e coesos apoiando a transação imobiliária requerida pela governadora Yeda.

Pois, no que toca ao Tribunal de Justiça, a afirmação não se confirma.

Talvez se confirme com dom Dadeus e seus auxiliares de sacristia.”

——————–

Campanha do Semapi na Feira da Biodiversidade, que está acontecendo no Largo Glênio Peres, e nos ônibus de Porto Alegre:

Campanha continua: O Morro é nosso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s