Último ato da comédia-tragédia do Morro Santa Teresa

Graças talvez a ratos, talvez a baratas, percevejos, pulgas… O fato é que a Assembleia foi dedetizada sexta-feira, fechando a Casa e adiando por pelo menos um dia a votação do PL 388. Chegamos ao ponto de agradecer aos carrapatos por nos livrar da governadora. Das propostas da governadora Yeda.

Ganhamos um dia, mas o tema urge. E a coisa não está bonita. O pedido de urgência associado à medida retificativa encaminhada pelo governo do Estado procurando agilizar a venda do Morro Santa Teresa está vencendo. A votação seria amanhã, mas o feriado nos deu um suspiro. Curto, não dá nem pra puxar o ar, mas é um respiro.

O fato é que amanhã, depois ou semana que vem, não temos como escapar, há de ser votado. O que nos resta é apelar para os parlamentares. É ano eleitoral e ninguém quer perder votos. Os blogs estão pressionando, a campanha do Semapi está funcionando. As pessoas sabem o que está acontecendo, só falta os deputados saberem que elas sabem. Então, contemos para eles. Não vamos deixar que eles entreguem um patrimônio desse valor. É nosso, e é importante.

Último ato da comédia-tragédia do Morro Santa Teresa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s