O Serra não é o cara nem amigo do homem

O melhor jingle de todos os tempos

O vídeo acima prova que o que faz sucesso não é a mídia tradicional, sequer as organizações clássicas, como partidos políticos. Em uma campanha em que as pessoas apresentam um grau de especialização tal que se faz eventos para discutir formas de intervir nos meios digitais e direcionar a discussão política, o vídeo de maior sucesso é feito por um amador. Uma brincadeira. Há dois dias, tinha tido 800 acessos. Hoje, está em quase 80 mil. Só na #caravanadigital com Marcelo Branco em Porto Alegre foi exibido umas 4 ou 5 vezes.

De tanto sucesso, inverteu a lógica do jornalismo tradicional e pautou os grandes meios de comunicação, que tiveram que divulgar o sucesso do vídeo da campanha da Dilma. Não feito pela equipe da Dilma, fique claro. A própria, inclusive, já tuitou agradecendo ao autor, conhecido como DilmaBoy.

O Serra não é o cara nem amigo do homem

3 comentários sobre “O Serra não é o cara nem amigo do homem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s