Nasce o movimento #TT: Tira Teixeira da CBF!

Faz mais de 20 anos que Ricardo Teixeira grudou na cadeira da CBF, que vai organizar a Copa do Mundo de 2014 e ganhar uma bela grana em cima. Além dele, ocupam o comitê da Copa sua filha, Joana Havelange, e outros quatro nomes ligados intimamente à família.

Mas, pela primeira vez, o herdeiro de João Havelange no trono do futebol brasileiro – esse pessoal está lá há 50 anos – sofre alguma resistência. Ela vem através da movimentação de Rocha Azevedo, ex-presidente da Bovespa, entrevistado por Carta Capital.

E a ideia é justamente organizar um movimento horizontal, espontâneo, pela rede. Tira Teixeira é a chamada. Então vamos lá. Todo o mundo usando a tag #TT no Twitter. É fácil, não ocupa quase nada dos 140 caracteres e pode ajudar. Mesmo que Teixeira não caia, se abalar ligeiramente seu poder, já é bom para o Brasil. Afinal, no comitê da Copa, o que mais entra é dinheiro público. Dinheiro nosso.

Nasce o movimento #TT: Tira Teixeira da CBF!

9 comentários sobre “Nasce o movimento #TT: Tira Teixeira da CBF!

  1. Raul Sardon disse:

    Se a FIFA lucrou na Africa 3,2 bilhoes de dolares, e assim como a CBF são entidades privadas, porque usar dinheiro do Gov. Federal ou do BNDES para aumetar o tamanho da divida do nosso pais ??

    Se um empresario quer aumentar o numero de lojas da sua empresa, o Governo ajuda ?

    Alguem consegue explicar isso ??

    Curtir

  2. roberto disse:

    Não à utilização Dinheiro Público, Caso o estado queira fazer sua parte que invista na ininictiva privada, pois assim acredito que no Brasil deva sobrar no máximo três estados que possuem.
    Tem que ser feitoe igual ao Governo de São Paulo diz:
    “NÃO HAVERÁ VERBA PÚBLICA” eles estão de Parabéns,
    pois enquanto os pobres teêm inúmeras necessidas
    o Sr. Ricardo Teixeira fica pensando quanto vai lucarar !!! VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. Marcos Moura disse:

    Acho perfeitamente pertinente tal campanha, mas acredito que este tipo de movimento deveria ser mais amplo e atingir pontos fundamentais que precisam ser mudados, como: a Administração da máquina governamental, politica, educação, saúde, etc. Pois acho que a CBF é apenas uma das maneiras de se fazer dinheiro e usa-lo para fins não do povo brasileiro, mas para dos que chamamos de “Ricardos Teixeiras”.

    Curtir

  4. VAGNER JOSE ARAUJO BENICIO disse:

    O RICARDO TEIXEIRA É O HUGO CHAVES DA BOLA NO BRASIL JÁ DEVIA TER LEVANTADO VOO HÁ MAIS TEMPO.
    É O DITADOR DA BOLA NO BRASIL, DESSE JEITO VAI FICAR PARA OS NETOS A CBF.

    Curtir

    1. Carlos disse:

      Não escreve bobagem não, meu filho. O Hugo Chávez é um estadista que consertou a Venezuela. O Ricardo Teixeira não passa de um escremento, filhote da ditadura militar.

      Curtir

  5. É uma vergonha esse tal de RICARDO TEIXEIRA tanto tempo no poder. Parece até que no Brasil não tem mais homem que tenha condições de assumir a CBF. Parece que o TEIXEIRA. Senhores e senhoras que gostam do futebol, enquanto Ricado Teixeira estiver a frente da CBF, torçamos por qualquer outra seleção, menos pela seleção brasileira.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s