Na hora do #blogprog

Parecia tão longe quando ouvi falar a primeira vez, e já está acontecendo. Cheguei atrasada, no fim da manhã, mas estou no 1º Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas.

O Encontro é a possibilidade de fortalecer a rede de blogueiros do país inteiro. De se abastecer de estímulo para continuar, ampliar, multiplicar o que temos feito por aqui. De estabelecer um marco histórico da luta pela democratização da comunicação, especialmente esta que vem se destacando como a forma mais eficiente e prática de somar vozes, de quebrar hegemonias e paradigmas.

Pela internet, já é forte. Já há uma rede, uma mobilização. Mas parece que pessoalmente as coisas ganham outra dimensão. E daí a importância de ver o rosto, conversar, conhecer o jeito de cada um dos blogueiros que a gente lê diariamente e que furam o bloqueio da mídia tradicional.

Meu muito obrigada

Por isso tudo que agradeço muito ao pessoal que tomou a iniciativa de fazer acontecer esse encontro. Da primeira ideia à execução final. E que fez com que blogueiras como eu, do RS, tivessem alojamento e alimentação, além de desconto na passagem, possibilitando que estivéssemos todos lá.

Na hora do #blogprog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s