A ligação entre Serra e Mendes e a credibilidade do STF

– Repórter da Folha de S.Paulo presenciou a ligação de José Serra a Gilmar Mendes pouco tempo antes de o ministro pedir vista no julgamento sobre a obrigatoriedade de se apresentar dois documentos na hora de votar, recurso solicitado pelo PT. Segundo o repórter, um assessor do candidato fez a ligação e a passou para Serra, que saudou Gilmar Mendes com um “Meu presidente” ou algo do gênero e se retirou para falar de forma mais privada. A “coincidência” de em seguida Gilmar Mendes pedir vista e adiar o julgamento é no mínimo suspeita. Feio para Serra, mas mais feio ainda para Gilmar Mendes e a credibilidade do STF.

– Yeda Crusius arriscou. Arriscou e perdeu. No programa do meio-dia de ontem, usou o tempo dos deputados estaduais para fazer campanha para a majoritária – campanha bem baixa, diga-se, contra o MST, incitando o medo. Resultado: mais de dois minutos do programa da noite foi substituído pelo símbolo do TRE como punição. Sua última chance de aparecer na TV e tentar levar a candidatura para o segundo turno foi desperdiçada, portanto. Bem feito.

– Enquanto isso, o programa de Tarso deu um banho. Emocionante, para conquistar os últimos votos de indecisos. Foi, em resumo, um programa de candidatura vitoriosa. Pelo menos foi a sensação que transmitiu.

– A audiência do debate da RBS terça-feira à noite, com os candidatos ao governo do estado, superou a média de audiência das terças-feiras. Surpreendente. (informação de Rosane de Oliveira na Rádio Gaúcha)

A ligação entre Serra e Mendes e a credibilidade do STF

2 comentários sobre “A ligação entre Serra e Mendes e a credibilidade do STF

  1. Eu até achei uma pena. É que assisti o mesmo programa ao meio-dia, e esses dois minutos eram de trechos de discursos da Ana Amélia elogiando e pedindo voto para a Yeda. Uma levantando a mão da outra, etc. Para mim, se fosse ao ar seria legal para tirar votos da “ex” do Aparício, que se for eleita, vai nos incomodar, e muito.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s