Um ano de Somos Andando

Faz um ano que nasceu o Somos Andando.

Um espaço criado para expressar indignação diante do injusto, do tendencioso, do mentiroso. Para elogiar as boas iniciativas que surgem por aí. Para comentar fatos, questionar e também, sempre que possível, informar.

Nestes 12 meses de existência, o Somos cresceu constante e intensamente. De tudo o que já foi dito e feito por aqui, a única coisa imprescindível é a troca. Os comentários nos posts, as sugestões de temas, a divulgação, os elogios e as críticas foram o combustível principal para que o Somos tivesse pique de chegar até aqui.

Baseado principalmente em opinião, o Somos Andando pretende ser um espaço colaborativo sempre, para que melhore a cada dia e possa preencher as lacunas e as limitações atuais. Mudando a cada dia.

Essa é a essência do Somos Andando, a essência da luta de esquerda. Plural e em movimento. Fazendo o caminho ao andar.

Acertando e errando, vamos construindo.

Muito obrigada a todos que acompanharam até aqui.

Grande abraço,

Cris Rodrigues

Um ano de Somos Andando

10 comentários sobre “Um ano de Somos Andando

  1. Jacy Júnior disse:

    Quero parabenizá-la pelas informações que posta em seu blog. Informações de grande grau de relevância e respeito. Acompanho o seu blog alguns meses e sempre tive o mesmo ponto crítico que o seu. Em partes, penso um pouco diferente, mas, no geral, é a mesma ideia. Sucesso e que se mantenha na rede por muitos anos. Parabéns, Cris! Paz e Saúde! Aqui do RJ te acompanho. Beijos

    Curtir

  2. Jaime Rodrigues disse:

    Com tudo isto o mérito mais significativo é a construção. No final das coisas ninguem só critica o injusto, mentiroso ou tendencioso. Mesmo que elogie e informe muitas vezes a gente não persebe, mas está construindo e não sabia. Meus parabens. Vai nessa que está ótimo.

    Curtir

  3. Ricardo Zanella disse:

    Nós, é que temos que lhe agradecer Cris, por criar mais um canal de informação, questionamento e principalmente de debate em todas suas formas; porque o que se quer e se busca é o aprimoramento do ser como parte do todo e para isso quanto mais abordarmos assuntos do dia a dia deste amado País, America Latina, Planeta Terra, com um olhar mais crítico sobre a verdade poderemos então com certeza encontrar soluções melhores.

    Curtir

  4. Leandro Pugliesi disse:

    Continue o bom trabalho, eu realmente passei a entrar regulamente para ver suas últimas postagens.

    Seja sempre polêmica e incisiva, afinal foram as características que me fizeram gostar desse espaço!

    Curtir

  5. alonso disse:

    Acompanho seu trabalho com admiração, porque você é dedicada, dessas pessoas que não tem dia nem hora para realizar trabalhos; você tem uma postura muito definida diante da realidade, encarando-a com olhos cultos e críticos; porque é persistente e tem conteúdo. Uma bela jornalista você é, agora e no futuro.
    Parabéns.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s