Domingo na Redenção: código florestal e Marcha da Maconha

Este domingo merece ser passado inteiro na Redenção, em Porto Alegre. Se se mantiver o sol e o calor de sábado, não tem por que ficar em casa. Vale chegar cedinho, porque às 9h30min o código florestal vai estar sendo defendido. Às 15h é a vez da Marcha da Maconha, hora de afirmar que a liberação da maconha só vai prejudicar o tráfico de drogas e de juntar muita gente para mostrar que manifestações pacíficas podem e devem ser respeitadas, ao contrário do que aconteceu em São Paulo.

Mostremos que Porto Alegre, e especialmente a Redenção, é uma cidade consciente. Costumava ser, mas a apatia recente faz acreditar que já esquecemos disso…

Fórum em Defesa do Código Florestal promove ato no brique da Redenção

O Fórum Gaúcho em Defesa do Código Florestal realiza uma concentração neste domingo, a partir das 9h30min, no Brique da Redenção, em Porto Alegre, com o objetivo de alertar a população sobre o que qualifica de “mudanças criminosas” que estão sendo propostas na atual legislação. As entidades que compõem o Fórum decidiram aproveitar o pouco tempo que ainda falta para a votação da proposta na Câmara dos Deputados para tentar mostrar à população os riscos envolvidos nas mudanças. Uma faixa será estendida no parque, próximo ao Monumento do Expedicionário, dizendo: “Sua vida vai piorar se o Código Florestal mudar”.

Domingo na Redenção: código florestal e Marcha da Maconha

Um comentário sobre “Domingo na Redenção: código florestal e Marcha da Maconha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s