Câmara de Comunicação do Conselhão tem que ter ampla participação

O governo começar o debate sobre comunicação, para ampliá-la, é extramemente saudável. Mas tem que cuidar pra não discutir cultura e comunicação só com os mesmos de sempre. Ampliar para que todos os setores da sociedade participem é fundamental. É democrático. Porque democracia não é só escolher representantes com o voto, mas todos participarem do governo e o governo governar para todos.

Conselhão instala Câmara Temática de Cultura e Comunicação

Foi instalada na tarde desta quinta-feira (26) a Câmara Temática de Cultura e Comunicação do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social gaúcho (CDES), no Centro Administrativo Fernando Ferrari. O grupo, formado por representantes do Governo, do CDES e eventuais convidados, terá reuniões ordinárias mensais para debater propostas de políticas públicas para a cultura e a comunicação no Estado.

O secretário executivo do Conselhão, Marcelo Danéris, abriu a reunião afirmando que a formação dessa Câmara Temática “quebra uma cultura política de polarizar entre a favor e contra, entre o sim e o não”. O secretário acredita que, pelas características das duas áreas envolvidas, “o ambiente será de pouca formalidade” e os temas serão debatidos de forma a contemplar as mais diversas opiniões. “As diferenças serão colocadas na mesa. Todos os pensamentos estarão aqui representados”, disse o secretário.

Continua lendo no site do governo.

Câmara de Comunicação do Conselhão tem que ter ampla participação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s